terça-feira, 1 de abril de 2014

A VIRGEM QUE ADOROU ATRAVÉS DO SEU CORPO


A bíblia esta repleta de histórias de pessoas que sabiam como adorar a Deus, este Deus que não tem sede de água e nem fome de alimento, mais que é sedento e faminto por adoração, nunca um Deus amou tanto a adoração como este, os deuses deste século e dos séculos passados eram procurados pelos seus adoradores, diferente deste que faz questão de procurar os seus adoradores. Houve uma virgem que soube adorar a Deus de maneira que a sua vida de adoração surpreendeu o mundo, influenciando povos, nações e culturas. Esta virgem não era de família nobre, não teve uma educação religiosa privilegiada, pois fora criada em um ambiente onde a educação era privilégio restrito ao universo masculino, esta virgem aprendeu adorar através de sua fé em um Deus invisível. Deus este que lhes enviou um anjo que a convidava para adora-lo de uma maneira diferente de tudo o que ela havia ouvido ou pensado, esta foi convidada para adorar a através do uso de seu útero, e todos os órgãos do compõe sistema reprodutor feminino. 
Nunca na história alguém havia sido convidado para adorar desta forma, e depois dela nunca mais uma segunda pessoa foi convidada para adorar a Deus desta forma. Foi extraordinária a maneira como esta virgem adorou ao seu Deus. Virgem Maria que se consagrou como a virgem mais famosa do mundo, teve uma missão magnífica de difícil compreensão e também de difícil aceitação, se ela compreendeu a missão eu não sei, mas todos sabemos que ela aceitou a missão que lhes fora dada por Deus. Adorar a Deus é a maior missão do ser humano

1 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.